segunda-feira, 22 de junho de 2009

ActionseComics - HQ, Revistas, eBooks ou e-Books, Filmes - Diversão em qualquer formato

Tem tempo que não falo de uma de minhas grandes paixões, os Quadrinhos e seus personagens. Para me redimir nada melhor que apresentar o Actions & Comics aos poucos incautos que ainda não o conheçam.
Encontrei um ou dois desavisados? Pois bem, lá em http://actionsecomics2.blogspot.com/ vocês serão apresentados ao maravilhoso trabalho de uma turma que faço questão de citar um a um, pois realmente admiro o extraordinário esforço de coordenação para a criação de um acervo invejável. As feras são: o Thiago Cardim (coordenador de tradução), o Alvaro Mazzoni (coordenador de diagramação), o Mazza (será o Mazzoni ou um clone?), TiO OrK, Conde Zé, Mauricio "O" Ultimate, Dartvader, Selhorst, Daniel_Silva, Drako, Haziel, Gibiscuit e alguma "coisa" parecida com LL!çaRpO (me desculpe mas não tenho saco para ficar catando caracteres especiais). Se alguém ficou de fora minhas sinceras desculpas (me avisa que eu retifico o post para incluí-lo(a)). Meus parabéns!

Eu não explorei direito mas ainda há outra porta aberta para o Actions & Comics no antigo endereço http://actionsecomics.blogspot.com/ (acho que está parado desde abril deste ano).

E aproveitando, já que vamos todos nós lá para o Actions & Comics, eu lembro que tá rolando um concurso que premiará os melhores comentários e respectivos comentaristas com encadernações de cobiçadas publicações (não entrego tudo que é para vocês se animarem a procurar por lá - tem muito preguiça por aqui). Boa sorte!

Um comentário:

Antonio disse...

Muito legal o seu blog principalmente porque incentiva a leitura abraços e susseço.

 
BlogBlogs.Com.Br