quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Smell The Fuzz Radio - Shoutcast Radio

Tá'qui uma ótima dica, a Smell The Fuzz Radio ( http://smellthefuzzradio.webs.com/ ) do nosso amigo ZeF. Especializada em Blues, com "desvios de conduta" pelo Rock e pelo Jazz, fica difícil não dar uma passadinha por lá para conferir.
Em seu primeiro contacto vá até o box Search (Procurar) e entre com o nome da Rádio, neste caso "Smell The Fuzz Radio". Clique enter e após o retorno com o reconhecimento da Rádio, clique em Tune In (Sintonizar). Pronto. É só curtir!

A página da Smell The Fuzz Radio é uma das milhares de estações, ou ShoutCast Receivers, patrocinadas pela ShoutCast (quem diria!), e também pode ser acessada a partir do site da dita cuja, ShoutCast, em http://shoutcast.com/ .
É evidente que o cardápio de opções é imenso e o processo de escolha similar ao já descrito, acrescendo-se que você pode ter que decidir entre instalar o mini player do ShoutCast ou utilizar seu próprio player, já instalado em sua máquina, que pode ser o WinAmp, Media Player ou iTunes. Se a seguir o ShoutCast te apresentar um arquivo "tunein-station.pls" para download não se assuste e baixe-o para qualquer diretório de trabalho até descobrir para que ele serve (eu ainda estou em dúvida mas acho que ele é um arquivo de pre-set do player da ShoutCast - de qualquer maneira não me fez falta para ouvir minhas rádios favoritas).

Divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br