quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Procurando por lançamentos MP3? NewAlbumReleases é a solução!

A caça de novidades? Então o seu lugar é aqui no New Album Releases ( http://newalbumreleases.net/ ). É só o bichinho acabar de ir para as lojas e vira MP3 prá você baixar.
Veja as seções com os estilos musicais no topo da página (Menu), onde voce encontra: Eletronic, Folk, Indie, Jazz & Blues, Metal, Misc., Pop, Rap, Rock e Vídeo. Muita coisa mesmo.
Para baixar primeiro você tem que clicar no texto "Read the rest of this entry" (leia o restante deste artigo) que você encontra na parte inferior de cada post colocado na primeira página do blog. O texto está numa cor azul escura que se confunde com o preto do fundo, mas dá para achar facilmente. Quando você clica neste texto é levado para a página que contem os links para download do(s) arquivo(s), identificados pela palavra, imagina qual, download (quem diria - não é mesmo?). Clique e boa viagem.
O site está todo escrito em inglês, mas é tudo tão fácil e direto que você nem vai sentir falta do seu alemão (a língua - não o sujeito - eu não estou insinuando nada), que dirá do seu português de causar inveja ao Camões (em seu túmulo - é claro).
E se você disser que fui eu que te contei esta eu nego!

Um comentário:

Forista disse...

Grande Ricardo.

Valeu por mais essa dica garotinho, já estou conferindo.

Aproveito o embalo para avisar que retomei com minhas postagens em 2 blogs novos.

o "Blog do Forista" http://blogdoforista.blogspot.com/

e o "Dream Theater Files" http://forista-dt.blogspot.com/

Aguardo sua visita lá.

Forte abraço.

Forista

 
BlogBlogs.Com.Br