domingo, 24 de fevereiro de 2008

Up-File - Seu disco virtual gratuíto e sem registro

É muito fácil e rápido fazer o upload de um arquivo para o Up-File. Na tela inicial basta apontar o arquivo que se quer transferir (Browse), concordar com os Têrmos de Serviço e clicar em Upload. É possível se adicionar uma tag classificatória marcando-se o box "Published".
Ao final da carga você recebe um "link" (endereço), para poder baixar o arquivo no futuro (ou passá-lo para amigos, companheiros de trabalho, clientes, etc..).

O Up-File ( http://www.up-file.com/ ) é um serviço de hospedagem gratuíta de arquivos.
Não há a necessidade de registro e não há taxas a pagar, a menos que você opte por uma conta premiun, que naturalmente tem seus privilégios (e custo).
Não é preciso instalar software e não há spyware nem adware envolvidos.

Seu arquivo pode ter qualquer tamanho. Não há limites. Só se aconselha a manter o tamanho abaixo de 2 Gb. Tambem não há prazo definido para a permanência do seu arquivo. Pode ser um vídeo, áudio, imagens, software, docs, e qualquer outra coisa que não fira os "Têrmos de Serviço" (não deixe de ler).

Como nada é perfeito, o Up-File está disponível em inglês, francês, italiano e alemão. Infelizmente o português ainda não é uma opção.
Faça um passeio pelas opções e baixe alguns arquivos para experimentar (quando achar algo que lhe interesse clique em downloads).

E vamos as "compras"!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br