terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mundo Fox, Canal FX, National Geographic, SciFi e muito mais, online e grátis!

Não é para qualquer um. Sua conexão internet tem que "dar no couro", nem adianta vir de conexão discada que não vai dar. Mas para quem "se garante" o prêmio é acesso gratuito ao fantástico acervo do Canal Mundo Fox ( http://mundofox.com.br/br ) de TV por assinatura, dentre outros.
Aqui a programação está traduzida para o português, o que simplifica nossa vida uma barbaridade, é ou não é? Tem de tudo, 24 Horas, The Listener, 9 mm Sao Paulo, Os caminhos de Che, Prision Break, Mental, Tempo Final, Accross the Amazon, City Hunters, Futurama, O fim do Universo, American Dad, The Cell, Life on Mars, Desvendando a America Latina, Os Simpsons, a Era do Gelo, e por aí vai...

Como exemplo veja este maravilhoso documentário da National Geographic: Vida no Ventre (Humanos), aqui em http://mundofox.com.br/br/videos/vida-no-ventre/?utm_source=contextual-display&utm_medium=cpc&utm_content=episodios-gratis-vientre&utm_campaign=mundofox , ou este documentário sobre estas magnificas motocicletas Harley Davidson, maravilhas sobre 2 rodas: http://mundofox.com.br/br/videos/mega-maquinas--/harley-davidson/31407653001/ .

E se você gosta de uma boa estória de ficção científica nada melhor que acessar o Canal SciFi, com sua programação em espanhol, em http://www.scifila.com/la/ .

Você também vai encontrar links para a Fox Latina, Canal FX, Utilissima, NatGeo, Speed, Baby TV, Ben Simples e Universal Channel. Divirta-se!

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia
bjsss

aguardo sua visita :)

 
BlogBlogs.Com.Br