sábado, 3 de março de 2007

Fala Sério!

Provavelmente este é o mais estranho produto de Áudio/Vídeo que eu já encontrei em toda a minha vida (que não pode ser considerada curta):

O “Multimedia Remote Control Wrangler” ou simplificando, “Remote Wrangler”, é um suporte “pessoal” projetado para aparelhos de controle remoto e/ou pequenos acessórios.
Nunca mais perca um controle remoto! Eles estarão à mão (ou à cabeça? – sei lá!). Fabricados com material a base de velcro e disponíveis em 2 (duas) apresentações, nada de mais bizarro está a venda para o mercado de A/V. Para aqueles com perfil esportivo existe uma opção com listras bleu/blanc/rouge, e, para os mais conservadores, o modelo “antique olive” tem feito muito sucesso.
Qualquer que seja a sua opção, sua esposa, filhos, amigos e vizinhos nunca mais olharão para você do mesmo jeito: todos reconhecerão a sua coragem, e, em meio a muita risada, a sua falta de juízo.
Quer ver para crer? Vá a http://www.americaninventorspot.com/lost_remotes e divirta-se.
Já estando no site “American Inventor Spot” aproveite para conhecer algumas idéias bastante criativas (e outras nem tanto).

Nos vemos em breve.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br