quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

RadLight OGG Media DirectShow Filters

A RadLight desenvolve e comercializa um dos melhores players para áudio e vídeo do mercado internacional, o RadLight 4, que promete reproduzir tudo que vier (ou quase tudo), de Divx (vídeo) a AAC/MP4 (áudio). Ver mais em http://www.radlight.com/ .

Mas este não é o nosso assunto. O que quero recomendar aqui são os Filtros DirectShow para OGG Vorbis da RadLight, que permitem a reprodução de arquivos OGG e OGM em players DirectShow, o que inclui o Windows Media Player e o RadLight 4. O pacote de filtros inclui OGG Vorbis, Speex Audio e Theora Video DirectShow decoder filters.
Os filtros podem ser baixados gratuitamente de http://www.radlight.com/downloadfree.php e após instalados irão permitir a reprodução de uma extensa biblioteca de títulos produzidos principalmente na Asia, onde o padrão OGG vem ganhando mercado rápidamente.
Os filtros foram produzidos para Windows 2000 e Windows XP.

Se todo este papo está soando estranho demais, então talvez seja bom dar uma revisada em alguns conceitos básicos, que listo em meu post de 27/02/2007, de título "Começar do começo" .

Agora é baixar os filtros e partir para o abraço (na verdade reproduzir aquele arquivo que você não sabia como exibir/ouvir). Divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br