quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Música, Filmes, Jogos, e-Books e Software - DownArchive

Taí uma excelente opção, o DownArchive ( http://www.downarchive.com/ ). Blog muito ativo e inaugurando um Fórum (é preciso se registrar para postar), o DownArchive é um Índice de Downloads de primeira categoria, com material de imenso interesse e muito bem organizado e apresentado. Em cada post clique em "Read More" (leia mais...) para ser levado aos links. Daí é com você...
A língua do site é o inglês, mas no topo da tela você vai encontrar uma fileira de bandeiras que indicam a possibilidade de tradução do site para cada língua correspondente. O "Brazilian Portuguese" não está lá mas o nosso querido "Iberian Portuguese" sim, o que dá "quase" na mesma, ora pois!
Ah!, o DownArchive também pode ser encontrado no endereço http://www.downarchive.info/ , e o recurso descrito a seguir também funciona neste endereço. Continue lendo...

Mas eu gostei mesmo foi do recurso que nos permite selecionar todos os posts de um só dos colaboradores do DownArchive. Experimente com os posts do Hacket, por exemplo: basta substituir o WWW da URL do DownArchive pelo nome hacket (em minúsculas - é claro), o que faria com que a URL ficasse assim: http://hacket.downarchive.com/ (ou .info).

A coisa vale para qualquer dos colaboradores. Quer ver? Vamos pegar agora só os posts do Hatem20, o que nos levará a sequinte URL: http://hatem20.downarchive.com/ (também no .info). Não é ótimo?

E já que falei no Hatem20 vou deixar aqui o endereço de seu ótimo blog, o Hatem20 ( http://hatem20.blogspot.com/ ), acrescentando o maldoso comentário: que tal voltar a produzir mais posts para o blog? A coisa anda meio parada por lá!

Brincadeiras a parte fica aqui a recomendação para que todos apareçam para conferir o trabalho desta moçada, que é de muito boa qualidade. Vocês vão gostar!

P. S.: ao fazer o download de alguns itens encontrei referência a outro excelente Índice de Downloads, o dl4all, que já é nosso conhecido. Confira em nosso post de 23/01/2009 (clique no link).

Um comentário:

LMZ disse...

Muito boa dica, mas julgo que já conhecia este "Site" e que esteve parado durante uns tempos.
Em suma, é bom

lmz

 
BlogBlogs.Com.Br