terça-feira, 15 de junho de 2010

Reserve tempo para conhecer as ferramentas da Aviary

A Aviary é uma suite de ferramentas gratuitas que você acessa no endereço Aviary ( http://aviary.com/ ) e que te prende a atenção pois é realmente eficaz.
Tem Editor de Imagem, Captura de Imagem, Editor de Áudio, Editor de Efeitos, Editor de Cores, Markup de Imagem e o novíssimo Roc Music Creator, nosso assunto de hoje.

Poder se virar com a língua inglesa vai ajudar muito e se você quiser salvar seu trabalho ao final das edições vai ter que se cadastrar no Aviary, processo simples e sem riscos para você.
Comece escolhendo entre Selecionar um Instrumento (Select an Instrument) ou Inicie um Projeto Musical (Open a Sample Project).

No Sample Projects o Play fica na porção superior da tela, a esquerda. Mais abaixo ficam os Samples escolhidos e que devem ser marcados na tela em frente (com o mouse) para serem reproduzidos quando o Play for acionado.
A direita ficam mais Samples a disposição para serem escolhidos e acrescentados (arrastando-os para a área de marcação na tela de reprodução) as opções já existentes.
Combine diferentes Samples em diferentes Tempos e Ritmos para chegar ao resultado final: um Prêmio "Rei da Cocada Preta".

Bom, o objetivo aqui não é o de realizar um Manual de Operações, mas sim o de chamar a sua atenção para algumas ferramentas maravilhosas, que com certeza vão prender a sua atenção e lhe permitir botar em prática todo aquele seu talento artístico que a mamãe tanto aplaudiu desde a mais tenra infância. O mundo o aguarda ansioso!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br