quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Monte sua playlist no BlueBeat e sai pela Web ouvindo

Criar e ouvir uma playlist é grátis. Você inclusive sai do site do Bluebeat e o player te acompanha, reproduzindo a playlist escolhida, que você escolhe indicando um artista e a partir desta escolha o BlueBeat seleciona outros artistas de tendência similar para incrementar a sua lista. Mas funciona muito bem e é extremamente simples a realização, apesar do idioma inglês poder criar algum tipo de barreira para uns poucos (fala sério - para muito poucos mesmo!).

O BlueBeat ( http://www.bluebeat.com/ ) na verdade está lá tentando te fisgar para comprar trilhas digitais no iTunes ou CD's analógicos no site da Amazon. O BlueBeat seria uma espécie de intermediário nesta negociação e para te atrair oferece mais de 1 milhão de diferentes trilhas musicais e até um aplicativo para iPhone (o aplicativo é gratuito) que te permite acessar o site a partir do celular.

Garanto que vale a pena conhecer e ao menos experimentar as playlists. A que eu defini usando o B.B. King como artista central foi o máximo! Valeu!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br