quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Clássicos do Rock, Jazz e Blues aqui no OldRockr1

É sempre um prazer descobrir um blog como o OldRockr1 ( http://oldrockr1.blogspot.com/ ), repleto de estórias e informações sobre nossos artistas favoritos (ou completos desconhecidos que em breve se tornam nossos amiguinhos de infância).
É esta oportunidade, em geral rara, de me fartar nas lembranças e conhecimento de alguém muito bem informado, que me fascina e me impele a estar sempre a procura de mais informação. Se isto é um vício eu confesso que devo estar em um de seus últimos estágios. E é por isto que tiro o chapéu que não uso para o OldRockr1: aqui eu estou sempre descobrindo algo novo ou de novo.
Eu sei, a língua não ajuda, o cara escreve em inglês, mas que diabo, o sacrifício vale a pena, compensa estudar, usar um tradutor eletrônico (tipo Google Translate), pedir socorro, chorar!

E se de todo você só conseguir assistir aos vídeos, ainda assim terá valido muito a pena. Divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br