segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Não tem tempo ruim com o Temporal lá em Recife

O título do post parece gozação e é mesmo! Não resistí ao trocadilho com o nome deste companheiro de trabalho lá de Recife-PE, o Arnaldo Temporal, que dentre outras atividades pode ser encontrado aqui no Arnaldo Temporal ( http://www.arnaldotemporal.xpg.com.br/ ), fonte imperdível de informação e depósito importante de excelentes apresentações PPS (Power Point), que o Arnaldo domina com maestria.
Comercial a parte, o Arnaldo me foi apresentado através de seus arquivos PPS sobre cidades do país e do mundo, que me chegavam através de amigos. Daí a procurar pelo site do Arnaldo foi um pulo, e, apresentá-lo a voces, outros dois (pulos - é claro). Recomendo não perder e vou logo dizendo que o Menu colocado a esquerda da tela inicial será a sua porta de entrada para Instruções Técnicas, Proteção na Internet, Humor e Charges, Curiosidades, Utilidades, PPS Cidades e Assuntos Interessantes. O homem é bom!
E precisando dar um socorro ao micro aí em Recife, não se esqueça, com o Arnaldo não tem tempo ruim, tem Temporal (não era bem este o texto do comercial mas eu não resisto a uma boa piada). Abraços ao querido povo do Nordeste!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br