domingo, 21 de novembro de 2010

O Music Web Navigator é indispensável para quem se relaciona a qualquer nível com música

Não conhece ainda? Então corra lá em MusicWN ( http://musicwn.com/ ) e comprove a minha informação.
O Music Web Navigator é um site de procura (search) especializado em música e seus afins (músicos - bandas - orquestras - estilos - lançamentos - etc), a partir de uma interface extremamente fácil de compreender e usar, apesar de voltada para um público de língua inglesa. Digite o nome de seu artista favorito (pode tentar os artistas brasileiros pois muitos deles estão listados - ora vejam só: estamos globalizados!).

O MusicWN vai te retornar informações tais como o Site Oficial do artista (ou banda - ou orquestra - ou ...), o Fan Site, a página no MySpace, na Wikipedia, no Music Brainz, no Discogs, no All Music Guide, no Last.fm, no iLike, no Yahoo! Music, no Pandora, Rhapsody, do Hype Machine e do Elbo.ws. E tem mais, Torrents, Lojas online para comprar o trabalho dos artistas, discografia (CDs - LPs - Compilações e apresentações ao vivo).
No rodapé do MusicWN você encontra uma excelente lista de sites para procurar por Vídeos, Fotos, Letras de Música (Lyrics), Tablaturas (Tabs), Capas de CDs (Covers) e Avaliações de Trabalhos (Reviews).

Acho que os caras cobriram todo o terreno. Não consigo pensar em algo que esteja faltando. E vocês? (sugestões nos Comentários - por favor).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br