quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Jogos online e para download da Atrativa (alguns grátis)


Você vai precisar do Adobe Flash Player para visualizar o http://www.atrativa.com.br/ . Mas não se preocupe, pois caso o Flash player ainda não esteja instalado em sua máquina, um diálogo pedindo a sua autorização para fazer o download e a instalação será disparado automaticamente. Ao final de alguns segundos você poderá navegar pelo site.
Escolha um item do menu (no topo da página):
- grátis - alguns bons jogos para download a preço zerado;
- jogos online - para jogar conectado ao site (alguns são multi-player);
- jogos para download - jogos para você baixar e instalar em sua máquina;
- comunidade - troca de informação entre usuários identificados;
- ajuda - informações sobre o uso do site.


Clique em "Grátis" no menu principal da página inicial para experimentar um dos produtos da Atrativa. Por exemplo, eu escolhi o jogo Mah Jong, tradicional quebra-cabeça chinês, e gostei demais do programa. Apesar de exibir alguma publicidade (portanto é grátis mas não tanto) que em nada prejudicou o desenvolvimento da ação, o resultado final é ótimo. Visualmente muito bonito e desafiador no desenvolvimento.

Se você tentar baixar jogos que não sejam grátis, em algum momento será chamado a "destravar" o jogo, o que significa iniciar o "diálogo" de pagamento. Vi preços que variavam de R$ 20,00 a pouco mais de R$ 30,00 (não vi todas as opções). Mas, se todos os jogos seguirem o padrão de qualidade que encontrei no jogo "grátis" Mah Jong, então vale a pena.
Pode gastar o seu suado "dinheirinho" com tranquilidade. Comprar coisa boa é sempre um prazer.

Um comentário:

virtualjr disse...

grandes vigaristas esss caras do atativa. paguei dois nicks gold em julho e o site foi vendido pro realnetworks; tive que me recadastrar e a promessa de 6milhoes de pontos diarios virou sfadeza; só recebo 10mil em cada nick. alem disso, o suporte só pode ser feito em ingles e falando com uns idiotas poloneses que nem entendem ingles... safadeza. fui n site www.reclameaqui.com.br e eles nunca responderam. o telefone deles na atende. os vizinhos na rua do rócio dizem não conhecer... vigaristas virtuais! não caia nessa! fuja desses caras!

 
BlogBlogs.Com.Br