sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Literatura, Dicionários e Glossários para o Espanhol no site do Miel

O Miel, ou melhor, o Dr. Emile Slager, um holandês apaixonado pela cultura espanhola, nos brinda com um fantástico site que mais parece um "banco de links" apontando para o que de melhor está disponível na Web para uso e deleite com a língua espanhola.

A página de dicas (tips) do site do Miel está dividida em 3 colunas (veja acima).
Na coluna central temos 4 divisões identificadas em 3 línguas: holandês, inglês e espanhol.
A primeira delas (adress) identifica e nos coloca em contacto com o Miel.
A segunda (publications) aponta para trabalhos do Miel (ou com a sua participação) sobre a língua espanhola (alguns textos em holandês).
A terceira divisão (photos) nos mostra trabalhos fotográficos do Miel. Ele é muito bom fotografando pequenos animais. Muito bom mesmo!
A quarta e última divisão quarda o "tesouro" maior: os links do Miel (ver abaixo).

http://home.wanadoo.nl/e.slager/tips.html



Você pode clicar nos itens relacionados a esquerda (embora estejam em holandês) ou mover a barra de "scroll" a direita. Os links estão realçados em azul e ao clicar neles você será levado aos sites correspondentes ou aos arquivos correspondentes. Ótimo!
Perceba que a coluna com as opções a esquerda é a mesma encontrada na página Dicas (tips). Portanto você também pode acessar estas mesmas opções dalí.


Mas o melhor mesmo, pelo menos no meu entender, está lá no fundo da coluna da direita da página inicial do site, onde se lê: "press here to go to Spanish Glossaries and Dictionaries" (clique aqui para ir para Glossários e Dicionários de Espanhol). Veja acima.

http://home.wanadoo.nl/e.slager/spangloss.html

Tá esperando o que para clicar?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br