quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Stage6 - Seu Jorge Live em 13/09/2005 USA

Tá lá! Em http://www.stage6.com/eattapes/video/1821115/Seu-Jorge-Live um show completo de Seu Jorge em USA, The First Unitarian Church Sanctuary - Philadelphia, PA, em 13/09/2005. Um show maravilhoso e emocionante.
Você pode assistir e/ou baixar o vídeo. Para qualquer das duas opções (pois depois de baixá-lo você vai querer assistir) você precisará ter instalado em sua máquina um decoder para o formato DivX.

Em http://www.divx.com/ escolha a opção DivX for Windows Free Download e instale-o em sua máquina (mesmo a opção Pro a U$ 19,99 não assusta com o dolar tão baixo - e vale a pena).

Mas voltando ao Stage6 e ao show do Seu Jorge, repare no detalhe acima, nos dois símbolos. Clicar no da esquerda significa assistir ao vídeo, e, clicar no da direita significa fazer o download do vídeo. Isto entendido, procure por mais vídeos dentro do seu perfil. Há muita coisa a sua espera.
Se o seu inglês está em dia eu sugeriria um vídeo extremamente sensível ao abordar os adolescentes e suas dúvidas (e certezas extremas). Procure pelo vídeo 1991995.divx, "Four Eyed Monsters" (Monstros de 4 Olhos - os Casais é claro!).

Nada melhor que um bom show e/ou filme. Melhor ainda se só custar um download (você paga pela conexão e pelo provedor - lembra?). Divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br