sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

SUPER um conversor de formatos de áudio e vídeo

O SUPER é um super presentão da eRightSoft para todos nós fanáticos por áudio e vídeo digitais. Super porque extraordinariamente bom, embora um pouco lento na execução (mas não desaponta), e, presentão porque é free, grátis, boca livre.
O Super é um conversor de formatos. É difícil achar algo que ele não converta de/para, em formatos de áudio e vídeo. Cheque em http://www.erightsoft.net/home.html (a tela logo aí em cima).

Para fazer o download você pode iniciar um processo de procura pelo link de download clicando em "Download and use for free", que o levará primeiramente à página http://www.erightsoft.com/SUPER.html#Dnload e em mais 3 ou 4 outras páginas com descrições e detalhes sôbre o Super. Na verdade trata-se de fazer com que publicidade lhe seja exibida e com isto pagar os custos do programa e de seu download.
É válido mas chato e no final você estará em http://www.erightsoft.net/56Kg1.html#Down (ver página abaixo) onde deverá clicar em "Download SUPER setup file". Pode tentar ir direto para esta página, mas acho que você não vai conseguir. Seja paciente. Vale apena.

Instale o Super v2007.build.23 (04 de julho de 2007) e divirta-se. Você merece.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br