domingo, 14 de junho de 2009

Inverno, muito frio, muita chuva, galochas e botas - Assuntos bem analógicos

Este foi um fim de semana agitado aqui no Rio de Janeiro. Um feriado prolongado, Dia dos Namorados, muita chuva e muito frio. Aí sem mais nem porque eu recebo um email da Sarah, divulgadora das botas Whooga Boots ( http://www.whoogaboots.co.uk/ ), com uma oferta muito simpática para todos nós envolvidos com o Vida Digital (vocês leitores também é claro). Se você se interessar por qualquer dos produtos Whooga e resolver comprá-lo saiba que nós aqui, frequentadores do blog, ganhamos um GIFT CARD (Cartão Presente) no valor de US$30 (trinta dólares americanos) ou £19 GBP (dezenove libras inglesas) para gastarmos no website da Whooga, que produz botas fantásticas, belíssimas e confortabilissimas para quem precise enfrentar dias frios e chuvosos como os desse fim de semana (pode acreditar - de chuva os ingleses entendem - principalmente os londrinos).
Como é que você faz para usar o seu GIFT CARD? É simples, entre o código VIDADIGITA no box indicado para descontos no "carrinho de compras" (cart). Não há condições e a Whooga despacha para todos os países.
Não ficou claro para mim se poderíamos utilizar o GIFT CARD em conjunto com outras promoções e/ou descontos do site, mas aí eu deixo para vocês baterem um papo com a Sarah a respeito. É bom ir afiando o inglês pois eu acho que ela não papeia em português. Nada é perfeito nesta vida (quem sabe numa próxima?).

Mas eu falava de chuva, não é mesmo? Muita água, muita poça, sapato molhado, calça molhada, resfriado, chateação. Porque não usar galochas? Mas não "qualquer" galocha, não, afinal de contas somos "mudernos" (assim mesmo com u - que é para ressaltar a nossa mudernidade), temos uma imagem a zelar. Nada daquelas coisas pretas e toscas do passado, nem dos produtos mal acabados e sem personalidade que encontramos normalmente no comércio. Estou me referindo as Galochas Cosse ( http://www.cosse.com.br/ ), fabricadas com borracha natural (aquela mesmo da piada surrada do seringueiro tirando leite do pau - o látex seu bobo) e com cores e estampas maravilhosas. Tem para a molecada também (veja a linha Kids) e em breve as sapatilhas (lindas) vão estar disponíveis. Também é muito fácil comprar na Cosse, ainda mais que podemos "gastar" o nosso bom e velho português. Pena que ainda não tenhamos ganho nenhum desconto, mas depois de um comercial como este, quem sabe?

Outra coisa que me ocorre é que a Whooga e a Cosse, uma inglesa e a outra brasileira, tem linhas de produto complementares e de qualidade. Quem sabe se não veremos uma associação no futuro? Tem tudo a ver.

P. S.: e aqui estou eu mais uma vez para para me penitenciar por "deslizes" cometidos devido a pressa e ao fato de não checar cada afirmativa feita em meu texto. Perdão, eu passo a ideia de que a Whooga Boots seria uma empresa inglesa e isto não é verdade. É só ler o texto quanto a mitos sobre as botas para descobrir que a empresa é australiana (o capital) com a produção "outsourced" (contratada) sabe-se lá onde (mas eu aposto que está na Asia - né mesmo?).
Isto de maneira alguma desmerece o produto, que é excelente (comentário adicionado em 16/06/2009).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br