domingo, 9 de agosto de 2009

... e o Chico teve que restringir o acesso ao Floodlit Footprint...

... iniciando um novo blog com acesso somente para usuários cadastrados. Se você for ao ultimo endereço conhecido do Chico (ver post de 23/07/2009) vai encontrar somente o aviso acima com um link em vermelho para o novo site. É só clicar para ser levado...

... ao novo FloodlitFootprint ( http://floodlit1.ucoz.com/blog ), onde você será informado de que "Visitantes estão proibidos de ver esta página - Por favor obtenha autorização".
Não precisa ficar chateado. Nesta página, no alto dela a direita, você encontrará o item "Registration", logo acima da palavra "Login". Clique em "Registration" para iniciar sua identificação (registro).

Na tela de registro basta fornecer as informações solicitadas e aguardar a confirmação que é enviada para o seu email em alguns minutos.
Há um link no email de confirmação que você precisa clicar para confirmar seu registro.

Feito isto você estará autorizado a adentrar os domínios do Chico (e a mais de 500.000 outros sites da rede uNet).
Agora é aproveitar.

Já logado, ou seja, já tendo se identificado para o Sistema, você ainda precisa selecionar que "serviço" deseja visitar, neste caso o blog. Siga a seta acima e clique na palavra blog.

Pronto. Achamos o Chico mais uma vez (e vamos aproveitar nossa descoberta para baixar trozentas coisas ao mesmo tempo - eu sempre perco o juízo quando acho o Chico).

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br