terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não pode ir a India? Are baba! Mate a saudade no Life in India

O Life in India ( http://lifeinindiaat.blogspot.com/ ) é um misto de grupo de discussão, blog e fotolog frequentado principalmente por nativos (da Índia) e por gente com raízes por lá. Afinal de contas o tema central é a vida na Índia.
O Life in India é uma plataforma para fotógrafos, pesquisadores e entusiastas da fotografia acompanharem, apaixonadamente, os caminhos da vida na Índia. E é só percorrer o blog e o trabalho de seus 1.129 membros (e crescendo), suas até o momento 15.522 fotos, mais vídeos, ilustrações, arte, animações e CGIs, para ver que a turma leva esta definição do blog muito a sério. O grupo é muito ativo.
A língua é o inglês, o que já facilita. Imagina ter que lidar com os diversos dialetos falados por lá? Você não vai ter dificuldade alguma pois são as imagens o centro da questão e não as palavras. Explore a vontade os diversos temas e possibilidades espalhadas por toda a parte. Visite em especial a seção de fotos antigas (Vintage Photos). Tem foto de 1800 até uns 10 anos atrás (daí em diante podemos considerar como "atualidade").

Em tempo de "Caminho das Indias", com tanto brasileiro e indiano fazendo "ponte aérea" de lá prá cá e vice-versa, o Life in India é a saída para aqueles que não estão no elenco da Rede Globo conhecerem um pouco deste país maravilhoso e tão exótico. Só tem uma coisa: banho no Ganges nem virtual (analógico então só morto)!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br