segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Downloads de Jazz e Rock para todos lá no jazzerock

Falou em Jazz, Rock, Blues, Soul, e outras por aí, e eu esqueço da vida. Esqueço do sono, esqueço da fome, esqueço da namorada (e tome reclamação). E não deu outra quando eu conheci o "Jazz e Rock", http://www.jazzerock.com/ , esqueci de mim!
Também, com tanta gente boa na equipe não dava para fazer por menos. Tem o Flávio, o Igor Almeida, o Vagner Pitta, o JazzMan ( ver post em 14/09/2008 - JazzMan Brasil ) e o Daniel Argentino, que administra o blog e lidera a galera.
Não tinha como não ser ótimo.

Um comentário:

Daniel disse...

Ola Ricardo. Recebi seu email.

Brother fico muito feliz por ver no seu blog o espaço dedicado ao "Jazz e Rock". Não tenho palavras para agradecer. Ficou excelente.

Excelente trabalho que você tem feito divulgando os Blogs de Qualidade da internet. E fico satisfeito por ter o meu blog nesse meio.

Depois vou fazer uma postagem la no Jazz e Rock sobre essa postagem.

Valeu mesmo Ricardo.

Abraço

 
BlogBlogs.Com.Br