domingo, 14 de setembro de 2008

JazzMan Brasil - Jazz não é tudo mas passa perto

E olha o JazzMan aí na foto todo sorridente abraçando o Nicholas Payton no festival de Ouro Preto - MG que infelizmente se encerra hoje. Que inveja por não poder ter comparecido! Mas bem informado eu estou: o JazzMan me contou tudo.

Chegamos aqui no JazzMan Brasil ( http://www.jazzmanbrasil.com/ ) pelas mãos da Juli ( ver post em 05/09/2008 - Rio Groove FM ) e encontramos tanta gente bacana fazendo um ponto de encontro tão gostoso e ao mesmo tempo tão profundo (em matéria de conteúdo informativo) que não deu para não "cometer" mais um post "recomendação".
Para quem ainda não conhece, e não devem ser muitos (ainda mais entre aqueles que curtem Jazz - MPB - Blues), o JazzMan Brasil é um maravilhoso Índice de Downloads de música, vídeos e podcasts (sobre música e suas notícias). É também importante fonte didática, com análise e História do Jazz (a equipe de colaboradores é fantástica).

E eu vou continuar procurando por mais alguns downloads. Recomendo o mesmo a vocês.
Até a próxima.

Um comentário:

JazzMan! disse...

Amigo, eu nem sei como lhe agradecer. Fiquei muito feliz em ver meu trabalho reconhecido por vocês. Vou agora publicar o links no blog. Agradeço muito!!!

 
BlogBlogs.Com.Br