terça-feira, 28 de outubro de 2008

DVD Flick para gerar DVDs a partir de vídeos dispersos

Desenvolvido pelo Dennis Meuwissen e disponível para download no http://www.dvdflick.net/ , o DVD Flick v1.3.0.3 é uma poderosa e ao mesmo tempo simples ferramenta de criação de DVD (DVD authoring). O software pode montar um DVD que irá rodar no seu DVD player ou no seu Media Center a partir de arquivos de vídeo guardados em seu computador. Você pode adicionar trilhas de áudio e/ou sub-títulos.

DVD Flick é Open Source, o que significa que qualquer um pode fazer o download do código fonte do programa e modificá-lo para propósitos específicos. E gratuitamente, o que é ainda melhor.
Vários programas externos são usados pelo DVD Flick para fazer o trabalho pesado, como a codificação e a combinação de material de vídeo. Todos estes programas são gratuitos e alguns também são Open Source, como o DVD Flick.

Alguns dos formatos container suportados são, entre outros, AVI, MPG, MOV, WMV, ASF, FLV, Matroska e MP4. Codecs suportados são, entre outros, MPEG-1\2\4 (XVid, DivX, etc.), Windows Media Audio\Video, MP3, OGG Vorbis, H264 e On2 VP5\6.

O DVD Flick roda nas versões Windows 95/98/Me/2k/XP/Vista. Não deixe de experimentar!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br