quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Seres da Noite vão é de Rock'n'Roll (sangue coagula muito rápido)

Se você ainda é do tempo em que "Seres da Noite" era uma referência a "caçadores de pescoços", pode parar por aí. Você não entende nada de "Seres da Noite", que hoje em dia só querem mesmo é saber de Sexo e Rock'n'Roll. Eu sei que tinha um negócio chamado "Drogas" no meio da frase, mas como o único Sexo que um drogado consegue ter é o seu próprio, fica aqui estipulado que isto é coisa de panaca (quem discordar faz um grande favor a todos nós os demais - que curtimos a "coisa" - continue se drogando e não nos convide para o seu velório).
E é lá em http://seres-da-noite.blogspot.com/ que você vai encontrar mais este excelente Índice de Downloads especializado em Rock, principalmente, mas com toques de tudo o que é bom, como o Blues e o Country, por exemplo.
Parabéns ao Ser da Noite (teria sido ele a inspiração para o título do blog?), ao José Renato e ao Miguelito, auto-proclamado El Gran Chihuahua (que coisa!). Pessoal, vocês são demais. Gosto de tudo no blog, desde a diagramação até a seleção do material apresentado. Muito bom mesmo.

Como quem sabe fazer acaba gostando e repete, a turma do Seres, que sabe muito, também edita o http://collective-collection.blogspot.com .

E você que ainda não conhece, está esperando por convite impresso na sua caixa postal? Ora, faça-me o favor!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br