domingo, 26 de outubro de 2008

Ýlowek Scavel-cronek ou Ylow para os íntimos

Radicado no "Kingdom of Kernow", que suspeito seja onde os celtas da Dumnonia foram confinados pelos saxões, local chamado pelos ingleses de Cornwall, "Mr. C", nosso anfitrião no maravilhoso Índice de Downloads http://ylow.blogspot.com é certamente uma pessoa fantástica. Com base em que faço tal afirmação? Pelo conjunto da obra. Senão, vejamos.
No Ylow você vai encontrar o melhor da moderna música africana (você leu africana mesmo), resgatada de gravações em vinyl sem correspondente em CD. Vídeos sobre Jazz, Rock, Pop internacional (alguns shows imperdíveis). E muita coisa sobre o Jackie Chan (vídeos e trilhas sonoras de seus filmes), pois o Mr. C é fã do cara.
Parou por aí? Que nada. Mr. C é ótimo fotografo e mostra seu talento no blog Hokum, lá em http://causticjelly.blogspot.com . Natureza (paisagens - animais - vida) é o assunto preferido de Mr. C.
O cara também escreveu alguma coisa em determinado período de sua (dele) vida. Se o seu inglês estiver afiado você poderá conferir em http://wordsoncewritten.blogspot.com .

E mais não conto porque mais não sei!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br