sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O fantástico L'Homme Scalp e suas indicações musicais

Claude Brindamour, L'Homme Scalp ( http://scalp.plaxmol.com/ ), é nosso anfitrião neste surpreendente blog. Seus posts apontam para "streams" maravilhosos que você poderá reproduzir se tiver um player Quick Time instalado em sua máquina. É imperdível.
Os links estão logo abaixo de cada post e a língua oficial do blog é o francês, o que novamente não vai nos impedir nem por um segundo, a não ser que você pretenda discutir Beaudelaire com Monsieur Brindamour.

O blog tem preciosidades "escondidas" tais como a coleção do Homme Scalp de albuns dos Beatles totalmente "covered" por outros artistas. Um "cover" é alguem que "reproduz" a performance de um outro artista. Um bom "cover" é um artista as vezes tão bom quanto o original que reproduz. Quando o "cover" não é tão bom ele não passa de um "imitador".
Mas onde mesmo eu posso encontrar estas preciosidades? Na Categoria "Les Coquerelles", no endereço http://scalp.plaxmol.com/category/les-coquerelles/ . Para um fã dos Beatles este é um achado importantíssimo, digno de comemoração (com vinho francês - se possível) e com um brinde ao Claude. Monsieur Scalp, queremos mais, por favor!

Um comentário:

L'Homme Scalp disse...

Obrigado por palavras bonitas. Seguindo a série das baratas na obra dos Beatles em breve seguirão. Eu escrevo em Português, mas esta linguagem, eu não estou familiarizado.

 
BlogBlogs.Com.Br