domingo, 6 de dezembro de 2009

Fotografia em 360 graus é com o Ayrton - Desafie-o se for capaz!

Confesso que quem me apresentou ao Ayrton foi o Jr. (o Ricardo J. Carvalho Jr.), através de seu blog, o Letra em Movimento (ver Fotos em 360 graus). O cara me impressionou deveras, ao ponto de usar esta expressão tão em desuso, o deveras. Vejam só, como encarar com naturalidade, fingindo que não liga, um trabalho como o desta fantástica vista do Pão de Açucar? Como manter a minha tradicional postura de fastio, daquele que já viu de tudo e que de tudo sabe? Desmontei!

O Ayrton ( http://ayrton.com/ ) é muito mais que um fotografo. Fotografo sou eu, é você. O Ayrton é um artista, um mestre em captura e manipulação de luz (por conseguinte de imagem), um iluminado (é fácil para ele - impossível para mim).

Percorra o site do Ayrton e vasculhe cada pequeno desvão. Você verá trabalhos lindos, surpreendentes, alguns improváveis. Mas estão lá para provar que a ousadia pode conviver com a beleza, que sonhar e realizar podem andar juntos, principalmente se tiverem o Ayrton como companhia.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br