quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Bolachas.org continua no ar (pelo menos estava ainda a pouco)

Bom mesmo é receber um texto de um leitor tão atencioso quanto o Carlos Albuquerque lá de Curitiba-PR (lembro de um inverno maravilhoso e gelado que passei em sua cidade). O Carlos me perguntou sôbre o Bolachas.org ( http://bolachas.org/ ), um espetacular índice de downloads para Rock Indie, Rap, Hip Hop, Electronic, e vai por aí.

Parece que o Bolachas andou "fora do ar" por algum tempo, mas veja Carlos, ainda a pouco, nesta data (tá logo aí em cima do post), eu acessei o Bolachas, capturei esta tela e fiz um download. Sem problemas nem stress, donde deduzo que a paz voltou a reinar no prato (das Bolachas - é claro).
E já que falei em download aproveito para adiantar que os links estão logo a seguir de palavras tais como download, try, RapidShare, RS, link. É, apesar do nome Bolachas o site fala um muito bom inglês, o que não impede a ninguém de encontrar o que procura e baixar. Desde que link permaneça significando o endereço de um arquivo (ou file) e download resulte em um file (ou arquivo) baixado, a mesa está servida para todos (os com inglês e os sem inglês).
Taí Carlos, obrigado pela dica para o assunto de hoje e nos diga (através dos comentários) se estamos falando do mesmo site (nunca se sabe das surpresas que a Web nos reserva). Happy downloads!

2 comentários:

Arnaldo KING disse...

Quando lí esse "Bolachas.org continua no ar" em uma de minhas buscas pela Net, tive a grata satisfação de cair nesse Blog, e mais grata ainda foi quando verifiquei em essenciais que nosso Blog constava dessa lista, ficamos lisongeados, e aproveitando, nós Blogueiros estamos com a pulga atraz da orelha. O QUE ACONTECEU COM O ZECA LORO DO LORONIX.Já visitei o site que ele mantém com seu nome verdadeiro e lá não diz nada. MISTÉRIO

Forista disse...

Ricardo, grande dica essa do Bolachas.

Mas o que eu achei engraçado foi a parte final do blog.

Eis o trecheo em questão:

About
We store no files in our website, blablablablablabla, you know it, check the Contact page, etc.


Simplesmente incrível.

Grande abraço fera.

Ericson "Forista"

 
BlogBlogs.Com.Br