quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DVDs bootlegs você encontra no DVD Rock Depot

Se você não sabe o que é um "bootleg" é melhor começar fazendo uma pesquisa na Wikipedia. Aprender nunca é demais (e eu não vou te dar o link aqui não que é para você deixar de ser preguiça - vai pesquisar vagabundo!).
O que eu vou te dar aqui é o endereço do DVD Rock Depot ( http://www.dvdrockdepot.com/ ), onde você vai encontrar gravações de shows que você nem sabia que existiam, pois são todas "não comerciais" (ou bootlegs). Lá no fundo da página inicial, num item chamado "Before you Buy" (Antes que você compre), você vai ser informado, em inglês (a língua do site), de que "os DVDs a venda não são lançamentos oficiais e não estão a venda comercialmente em mais lugar algum. Não são cópia de material original (pirataria). São transferências de VHS para DVD de material inédito neste formato ou concertos gravados por fans, transmitidos por TVs de diferentes paises e registros liberados pelas próprias bandas".
É claro que não se deve encontrar qualidade de "ponta", mas onde mais há o registro de um Grand Funk RailRoad in Concert 1972 em Toronto - Canada? Ou um Eagles 1994 em Washington - DC? E por U$ 7,99 por DVD mais o shipping (envio)? Alias é hora de aproveitar uma promoção e comprar 2 e escolher o terceiro grátis. O preço só inclui o DVD, nada mais. Nada de caixa nem de capa ou impressos (se você pedir eles te mandam as imagens por email para que você as imprima). Voce pode pagar com seu cartão de crédito internacional Visa, Mastercard ou com seu PayPal (a forma mais segura de se pagar na Web - nada se compara em facilidade e segurança).

Estamos falando em comprar, pagar, meter a mão no bolso e se coçar, algo a que não somos motivados com muita facilidade. Só mesmo a promessa do inesperado e único para nos fazer cair em tentação (Oh! Senhor - não me livres deste mal - Amen!).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br