segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hurray! He's back!! E eu vou perder tempo nesta noite (adivinha porque?)

Em 29/11/2009 eu dei um "Até breve!" para o Krill e seu This Night Steals Time ( http://thisnightstealstime.blogspot.com/ ). Era um momento de dor e raiva, por estarmos perdendo uma excepcional fonte de prazer e conhecimento. Se você já deu uma espiada na página do Krill sabe do que estou falando. Se ainda não foi apresentado não perca seu tempo e corra para lá, pois será imperdoável permanecer nas trevas. O This Night brilha na escuridão de nossa ignorância, ilumina nosso caminho no aprendizado e aquece nossas almas com o melhor do Rock e do Blues que o homem (e seus deuses) já produziram. Simplesmente não dá para perder.

Mas eu torcia para que tudo não passasse de um pesadelo, do qual eu acordaria assustado mas inteiro. E não é que desde este 25/12/2009 o Krill voltou a botar o bloco na rua, nos oferecendo o melhor presente de Natal a que poderíamos aspirar? É, o This Night está de volta e tão maravilhoso como sempre. Até melhor, pois agora sabemos o quanto nos faz falta.

Obrigado, Krill, e conte conosco para apoiá-lo e seguir usufruindo de seu imenso conhecimento musical. Você é uma das raras e melhores fontes da web. Longa vida ao This Night!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br