terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ainda não tocou The Last Song para o BestUniom.Net Fórum - Esta é para quem sabe

Um dos melhores Fóruns brasileiros para TUDO que possamos desejar baixar da Internet, o BestUniom.Net ( http://bestuniom.net/ ) está recomeçando e portanto convidando seus antigos associados a renovarem seus registros e esta é também uma boa oportunidade para você, que não sabia da existência do Fórum, se registrar.

As razões estão muito bem explicadas na página inicial do Fórum. Aproveite!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo,
Thanks for the "Heads Uo", on Caribou. Links back up for now. KRILL

JFroes disse...

Prezado Ricardo, muito grato pela dica do BestUnion: registrei-me e já o estou usando. Pretendo aprender a lidar com blogs: o que vc sugere?

JFroes disse...

Prezado Ricardo, muito grato pela dica do BestUnion; registrei-me e já o estou usando.ABs, Froes

Ricardo Carvalho disse...

Caro amigo Froes.
Obrigado pelo comentario e pela confiança demonstrada ao me pedir conselhos sobre o uso (ou será sobre a criação?) de blogs. Seu interesse deve estar na criação de blogs e meu conselho é criar uma conta aqui no Blogger e ir em frente. Blogs especializados do Tipo HTML Helen (ver no Vida Digital) vão lhe ajudar bastante.
No mais a sua mente brilhante tornará a tarefa uma brincadeira agradável. Felicidade e Sucesso!

 
BlogBlogs.Com.Br