sábado, 20 de fevereiro de 2010

PakDVD para filmes em língua inglesa e indiana (Hollywood x Bollywood)

Tem um Índice de Downloads para filmes de língua inglesa e indiana, novo e excelente, lá no PakDVD ( http://www.pakdvd.com/ ). Hollywood e Bollywood confrontados. Quem sabe o que não pode vir daí? (Os críticos teriam uma resposta bem malcriada!).
Como era de se esperar a língua do site é o inglês e isto não interfere com a sua capacidade de obter o que quiser, eu garanto. São duas a possibilidades: existem filmes para assistir online e filmes para baixar (fazer download) e assistir posteriormente (quando quiser). A palavra "Watch" (Ver) identifica aqueles filmes para assistir online e a palavra DVDrip identifica aqueles filmes para assistir após terem sido baixados. Em ambos os casos clique no botão Read More (Ler Mais) ou sobre o título do filme desejado. Pronto: você será levado para a tela de exibição ou para a lista dos links de download, conforme o caso.

E aqui está você no paraíso dos downloaders. Como é bom estar conectado a este belo e vasto mundo!
Já a opção para assistir online ao filme escolhido não é tão "amigável" assim. A você será permitido assistir a alguns minutos do filme escolhido e aí ele será interrompido para lembrar que só "pagantes" registrados do MegaUpload tem direito a assistir ao filme de uma tacada só. De graça só voltando daqui a X horas para assistir a um novo trecho. Sacanagem!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br