sábado, 12 de abril de 2008

ooVoo - Até 6 pessoas em video-conferência gratuíta

ooVoo está mudando a maneira como as pessoas se comunicam e se conectam online com o seu alto padrão de qualidade em áudio e vídeo em ligações de vídeo-conferência em que até 6 (seis) pessoas podem se falar cara-a-cara ao mesmo tempo.
Usar ooVoo ( http://www.oovoo.com/pt/index.aspx?lang=pt ) é simples e prazeiroso. Tudo de que se necessita é de um computador, uma conexão banda larga (quanto mais melhor) e de uma camera Web (quanto melhor melhor - ficou engraçado). Como um bônus ooVoo ainda oferece o envio de vídeo mensagens para emails ou outra conta ooVoo e troca de arquivos.
O box "Jogar" exibido na tela acima representa, na verdade, um erro de tradução, pois a palavra "Play" não tem somente este único significado (jogar), play em qualquer equipamento de áudio-vídeo significa "Iniciar".

ooVoo versão 1.5.1.97 roda em Windows 2000, XP e Vista. Para fazer o download do aplicativo vá até http://www.oovoo.com/1.5/portuguese/phone.html e clique em "Faça o download agora".
O Web site está disponível em várias línguas, inclusive o português, mas ainda resta traduzir o software (mas isto deve acontecer muito em breve).
É possível gravar as ligações de vídeo e utilizar efeitos de vídeo.
Aproveite a oferta de 500 minutos em ligações grátis (inclusive internacionais). Aja rápido pois em alguns casos esta oferta só vale até primeiro de maio (EUA e Canadá).

Você encontrará na base da tela instruções, tutorials e informações relevantes sobre o ooVoo e seu funcionamento. Não deixe de ler.

Mas aqui entre nós: que nomezinho mais esquisito, hein?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br