terça-feira, 3 de junho de 2008

AudioChroma indica Música de primeira para baixar

Se ele é "O Cara" eu não sei, mas que ele é o "StratoCara" isto ele é. Talvez por nos presentear com esta beleza de blog dedicado à música. Dedicado à "boa" música diga-se de passagem, pois tudo o que se encontra no AudioChroma é de primeira, selecionado com bom gosto e publicado com apuro.
Portanto, sem mais delongas, corra para o http://audiochroma.blogspot.com/ e confira minha modesta descrição deste ótimo Índice de Downloads.
Só para provocar, chamo a sua atenção para a coletânea "Blues Popular Brasileiro", que você encontrará em http://audiochroma.blogspot.com/search?q=Blues+Popular+Brasileiro . Depois me conta.

E como diz o StratoCara: desceu...ouviu...gostou...? Então compra o original. Ou você pensa que seu artista preferido vai trabalhar de graça para você para sempre? A atitude mesquinha de não valorizar o trabalho alheio pode vir a esvaziar esta linda diversidade cultural que temos neste nosso mundo já tão castigado. Pense nisto e na parte que compete a cada um de nós nesta encrenca.

P.S. - Só para atualizar quanto ao que corre no AudioChroma, em outubro de 2008 fomos surpreendidos com o desabafo do StratoCara quanto a sistemática perseguição que vinha sofrendo (ver detalhes no próprio blog - deixe o seu comentário incentivando o StratoCara a continuar - se possível).
Ainda em 11 de janeiro de 2009 o AudioChroma permanecia parado, mas com muitos links ainda ativos. Talvez esta seja a sua última chance com alguns links muito interessantes, do rock internacional a melhor MPB.
E com diz o StratoCara:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br