quinta-feira, 12 de junho de 2008

GoldWarez - Mais um Índice de Downloads Russo

Hoje é dia 12 de junho de 2008, dia dos Namorados. A todos vocês e seus pares os meus sinceros votos de muita felicidade, paz e amor.
E, para aqueles que infelizmente estão desacompanhados nesta noite tão significativa, aqui vai mais uma dica da pesada, um excelente Índice de Downloads, o GoldWarez, parente muito próximo de um outro site russo já abordado aqui, no post "2Baksa.Net - Downloads Magníficos from Russia", em 25 de dezembro de 2007, numa outra noite também muito especial. Ambos são russos e operam de forma idêntica. Não vi maiores perigos alem de alguns pop-ups e alguns pop-under, nada que tenha afetado a segurança da minha máquina, mas como sempre vale a regrinha de ouro: prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém (anti-vírus e anti-spyware atualizados -todas as atualizações do Windows e do Office feitas - não clique em ofertas malucas)Só assim eu me permito correr algum risco, sempre usando o bom senso como guia.

Mas como lidar com um site apresentado na língua russa?
Bem, como os posts estão também traduzidos para o inglês, a coisa fica um pouco melhor. E, sabendo que o box que comanda o download é sempre o primeiro box vermelho com letras brancas a esquerda, logo abaixo do post, então fica possível a qualquer um chegar ao que deseja. No exemplo aí do lado, a direita, um downloada de material "Adulto" da Aneta Heat (quem?), ao clicarmos no box de download seremos levados para...



...a página de download (veja aí a esquerda), onde encontraremos os links de download, lá na parte inferior da página, a esquerda e nomeados "Part1" e "Part2". É só clicar para que se inicie o dialogo de download.

A propósito do já mencionado conteúdo "Adulto" fica aqui o alerta para que ninguém passe por nenhuma "saia justa" por não ter conhecimento desta possibilidade.

Mas faltou indicar o link para o GoldWarez, http://www.goldwarez.org/ , e dizer que lá você encontrará, alem do tal material "Adulto", Música, Vídeo, eBooks, Games, Software, de tudo.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br