quarta-feira, 25 de junho de 2008

Kyolo - Suas fotos dizem tudo

Há muito mais a fazer com suas fotos digitais que guardá-las para exibição eventual no futuro.
Por exemplo experimente Kyolo ( http://www.kyolo.com/ ) e descubra um novo e divertido meio de surpreender os amigos (e de matar de inveja os não tão amigos). Mesmo quem não entende nada de edição de imagem e tem um domínio da língua inglesa bem pequenininho se qualifica para a brincadeira. Você consegue e vai rir de montão. E nem precisa se cadastrar para começar (só será chamado a criar uma conta se quiser salvar o seu trabalho).
Faça o "upload" da foto escolhida, digite o texto no balão (não se preocupe com o tamanho neste momento) e após haver terminado a digitação, aí sim, ajuste o tamanho do balão (cursor ao lado do balão) e o corpo da fonte utilizada. No topo da tela de edição, ao lado do box reservado para a digitação do texto, existem alguns comandos para a edição da sua "criação":
Shape - altera o formato do balão;
Rotate - muda a direção do balão;
Font + - aumenta o corpo da fonte;
Font - - diminui o corpo da fonte;
Delete - apaga o balão criado.
Você pode salvar o seu trabalho (Save this picture) ou compartilhá-lo com seus amigos, enviando para eles via e-mail o link onde encontrarão sua "obra" ou usando-a em seu site ou blog.

Para quem quiser rir um pouco com a "modéstia" que me é peculiar, basta ir conferir meu trabalho em http://www.kyolo.com/sTp1w4/Isto-e-que-e-um-cara-bonit-o-.html .

Meus avós sempre me diziam que de pretensão e água benta cada um pega o que quer. O que será que eles queriam me dizer?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br