domingo, 28 de setembro de 2008

1001 Discos Para (baixar e) Ouvir Antes de Morrer

É lá no http://nao-morra-sem-ouvir.blogspot.com/ que você vai encontrar uma lista incrível de downloads do que há de melhor em matéria de música popular, nacional e internacional. Os grandes clássicos do rock, do soul, blues, country, pop. A lista definitiva! Confira.

Tudo com a qualidade e o cuidado da mesma turma que produz o nosso já conhecido "Blog dos Foristas" (que agora sei serem a turma do bate papo do fórum - internet - e não do Forum - Justiça - e muito menos o pessoal que dá "fora" nos outros). Reveja o post de 21/09/2008 .

P.S.: O Ericson, responsável pelo "Blog do Bork" que foi defenestrado por seu próprio criador e por outros dois blogs agora aglutinados em um deles, o "Blog dos Foristas", acaba de nos informar de tudo isto e mais alguma coisa em um comentário adicionado a este post na data de 05/03/2009. O blog que a partir desta data passa a partilhar do espaço do "Blog dos Foristas" é o "1001 discos para ouvir antes de morrer". Não acho que seja o caso de deletar o post mas sim de atualizá-lo como agora faço. Afinal de contas o "1001 discos ..." tem uma estória da qual me orgulho em ter contado um trechinho, chamando a atenção de quem me acessa para o belo trabalho realizado pelo Ericson, a quem continuo a desejar todo o sucesso do mundo.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara Você sabe se deletaram o CineCombo ? Você é bom em descobrir essas coisas. Tipo como descobriu sobre o Avex

Forista disse...

Caro amigo digital Ricardo.

Sempre que visito seu blog, me surpreendo mais, encontro vários links muito bacanas, você como sempre está de parabéns.

Nos últimos tempos acabei ficando sem internet e não pude atualizar meus 3 blog de músicas, o que fiz? deletei o que usava como rascunho depois de tentar inventar moda e me lascar (Blog do Bork). o Não Morra Sem Ouvir, eu coloquei um link de redirecionamento para o meu blog principal (Blog dos Foristas). Que é o que tenho tempo de atualizar, pois, o Não Morra que era feito em parceria com um amigo meu o cara não se coça muito para apenas colocar os textos.

Sendo assim, gostaria que deletasse esse post, pois o mesmo não tem mais sentido, mas lembro ainda em tempo, que os 1001 discos estão sendo postados no Blog dos Foristas.

Grande abraço.

Ericson

 
BlogBlogs.Com.Br