segunda-feira, 29 de setembro de 2008

CineCombo Vídeo Downloads - Por onde anda o Fly?

E o nosso companheiro Sombra nos coloca esta questão ( ver Comentário no post de ontem ):
"Cara você sabe se deletaram o CineCombo? Você é bom em descobrir essas coisas. Tipo como descobriu sobre o Avax" ( AvaxHome ).

Taí, Sombra, o Cine Combo, http://cinecombo.blogspot.com/ , foi realmente "descontinuado" pelo Blogger. Uma pena! Quem conheceu só tem a lamentar, pois o Fly, piloto do Cine Combo, realmente mandava muito bem.
Mandava? Eu acho que a estória ainda não acabou, pois um comunicado "oficial" foi publicado em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=58827869&tid=5216254802192265285&start=1 através do SiriusBlack.

Eu não vou repetir aqui o que se pode ler no Orkut, mas o Cine Combo2 foi ao ar e em seguida também torpedeado pelo Blogger ( http://cinecombo2.blogspot.com/ ).

Mas a saga do Cine Combo não acaba aqui. Uma tentativa de relançamento pode ser encontrada no Wordpress, em http://cinecombo.net63.net/modules/wordpress/ .


Mas é para http://www.cinecombo.org/ que a maioria dos posts pesquisados aponta. Infelizmente só para nos conduzir a um site em construção.

E aqui eu estou especulando, pois o Cine Combo X, http://cinecombox.blogspot.com/ , foi ao ar pela primeira vez em agosto de 2008, em meio a toda esta confusão. Só que eu não tenho confirmação de seu relacionamento com o Fly e o Cine Combo original.

De qualquer maneira fica aqui registrada toda a minha pesquisa em atenção a pergunta do Sombra, inclusive com a página de Política de Parcerias do Cine Combo X, http://politicacinecombox.blogspot.com/ .

Bom, como já disse, esta ainda não é uma estória finalizada. Os acontecimentos estão explodindo e mudando o enrêdo minuto a minuto. Cabe esperar e acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, torcendo por um final feliz para o Fly e sua cria, o Cine Combo.
Quem puder acrescentar mais alguma informação por favor sinta-se livre para "comentar" este post. Terei o maior prazer em publicar novas "peripécias" envolvendo nossos "heróis".

P. S.: há informação relevante quanto ao Cine Combo com data de 16/05/2010 em http://vidadigitalknowhow.blogspot.com/2010/05/coisas-da-vida-o-gdalive-cai-e-o.html . Atualize-se!
Enquanto isto cuidado com o link http://cinecombox.blogspot.com/ que parece "possuido" (num só clique me mandou 16 pop-downs). Coisa de louco!

3 comentários:

Cine Combo X disse...

ola sou o dono do cine combo x bom axu que a historia do Cinecombo acabou mas resolvi continuar com uma verssão diferente o cine combo x em vez de soh ter downloads em torrent resolvi colokar com links diretos e alguns por torrent tbm outros soh em torrent resumindo resolvi fazer uma coisa que agradace ao gosto de tds tanto aos que adoram torrent quanto aos que amam os links diretos

muito obrigado por publicar meu blog e gostaria de saber se esta afim de uma parceria ?

muito obrigado
ate a proxima

Pedro Vilar disse...

boas gostei de ler este artigo. gostaria de saber se existem mais novidades assim como do torrent-up que foi abaixo tb 3 vezes em pouco tempo abraço

FLY disse...

Cinecombo no ar novamente (23/03/2010)

http://cinecombofenix.blogspot.com/

Abs,

FLY

 
BlogBlogs.Com.Br