terça-feira, 21 de outubro de 2008

Precisando hospedar uns arquivos de graça? Vai de XLget!

Escolha a sua língua preferida (inglês ou russo - alguém aí vai de russo?) e pode fazer o upload do seu arquivo. É lá no http://xlget.com/ .
Na verdade a coisa não é tão rápida assim, pois para se fazer o upload é necessário estar cadastrado. Portanto, cumpramos as formalidades e mãos a obra.
Mas se você está aqui para fazer o download de um arquivo então estará dispensado do registro.
Mas vejamos o que nos é oferecido:
Upload - tamanho de arquivo a ser guardado (uploaded) sem limite; não há limite para o espaço que você venha a utilizar; não há limitação na velocidade de upload; não há limitação no número de uploads paralelos que você queira fazer; você pode fazer uploads via http ou ftp; Painel de Controle para gerenciar seus arquivos armazenados; upload remoto de arquivos de qualquer servidor.
Download - tamanho de arquivo a ser baixado (downloaded) sem limite; não há limitação na velocidade de download; 10 downloads paralelos por IP; você pode retomar downloads interrompidos do ponto em que ocorreu a parada; você pode usar qualquer gerenciador de downloads.
E ainda existem planos para que você possa faturar algum dindin com os seus arquivos (através da exibição de publicidade para quem os vá baixar). Pode valer a pena! Por exemplo: se você é programador poderá distribuir seus programas sem gastar um tostão, venderá seu trabalho e ainda pode receber pelo download. Se você tiver um bom tráfego a coisa pode vir a render uma bela grana.

Divirta-se!

P.S. - Depois de tanto tempo (estou escrevendo esta nota em 20/01/2009), o XLget ainda não tem os Termos de Uso para apresentar aos seus usuários. Não tem instruções detalhadas de uso (Rules). Mas tem a cara de pau de estar recadastrando quem se inscreveu antes de determinada data. Certamente perderam estes dados.
Para mim é o bastante: não dá para confiar em tanta incompetência. Minha recomendação é a de que o XLget não vale o risco. Esqueçam!

Um comentário:

voando_vento disse...

Com o seu perdão, copiei, colei e passei adiante, dando o crédito devido e divulgando o endereço do Blog.

voando_vento

 
BlogBlogs.Com.Br