domingo, 30 de agosto de 2009

E o TugaLinks é o novo endereço do Pirata Tuga

A alguns meses atrás, mais exatamente em 20/03/2009 (clique no link para relembrar), eu apresentei o Pirata Tuga a vocês. Fiz algumas ressalvas na ocasião mas finalizei aprovando o blog. Afinal de contas o Pirata já fazia um trabalho e tanto, disponibilizando arquivos cobiçadíssimos por todos nós.
Passam-se alguns meses e aqui estamos nós novamente falando sobre nosso amigo e irmão na origem portuguesa, o Pirata Tuga, agora em novo endereço, lá no Tuga Links ( http://www.tugalinks.com/ ). Pois é, o novo blog não tem nenhum dos problemas apontados no anterior: nada de pop-ups nem de pop-unders, nada de anúncio pisca-pisca (pelo menos em minhas visitas) e todos os menus funcionaram 100%. Valeu a pena dar um toque no Pirata pois o novo blog está muito bonito e funcional. Gostei mesmo.
A língua portuguesa torna tudo mais fácil e familiar. É como estar em casa, aproveite.
Passeie pelos posts, classificados segundo o tipo. Tem programas, filmes, música, anime, ebooks, jogos, series e até uma seção XXX. Escolhido um objetivo clique em "continuar lendo" para ser levado a uma nova página onde encontrará o link de download num box rotulado, quem diria, como download. Daí é só seguir o ritual correspondente a cada host (hospedeiro do arquivo).

E se você passar pelo antigo endereço do Pirata vai encontrar o aviso acima: Fechado para Balanço.

Rei morto, Rei posto. Viva o Pirata!

P. S.: e mais uma vez o Pirata nos surpreende e muda tudo. Confira as novidades em "Notícias do PirataTuga (o Pirata Portuga) ".

Um comentário:

LMZ disse...

Vida Digital

"amor,com a amor se paga". Se 1 vez ajudei a Vida Digital por causa do link do "Torrent-upforever" agora foi a vez de me ajudarem com o link do piratatuga. Tal como aí houve e há uns policias da net por aqui repentinamente também apareceram e o "pirata" foi uma das vitimas.
Obrgado Vida Digital
LMZ (o) na altura questionavam-se se era "o" ou "a"

 
BlogBlogs.Com.Br