quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Notícias do PirataTuga (o Pirata Portuga)

Quem mais uma vez nos socorre para informar sobre nosso grande amigo, o Pirata Tuga, foi nosso companheiro LMZ, que nos enviou diversos dos links pelos quais o Pirata andou nestas últimas semanas (a coisa fedeu para o Pirata - que quase foi a pique).

O TugaLinks ( http://www.tugalinks.com/ ) se tornou um Índice de Opções Turísticas a preço promocional. Pode ser útil a quem esteja planejando uma viagem a Europa e esteja com o orçamento apertado. Afinal de contas nada como um Pirata para conhecer portos e tabernas mundo adentro.

O SapoTuga ( http://www.sapotuga.com/ ), segundo o LMZ, um dos endereços pelos quais passou o Pirata, acabou se transformando num Anonymizer, ou seja, você digita um link e o Sapotuga te devolve outro link para chegar ao primeiro, escondendo o endereço original no processo. Sucesso ao SapoTuga!

O MoviesTuga ( http://www.moviestuga.net/ ) é um maravilhoso Índice de Downloads para Filmes. Melhor ainda, todos com legenda em português ou na língua. Afinal somos todos patrícios, ou não? Clique em "Ler Mais" e bom download.

Mas me parece que a nave capitânea do Pirata é mesmo o PirataTuga.Net, ancorado no http://piratatuga.net/ . Mais um excelente Índice de Downloads voltado para a lingua portuguesa. Aqui o Pirata reuniu Filmes, e-Books, Jogos, Música, Software, Séries, Vídeos. Até uma seção pornô o Pirata criou. Clique na imagem logo abaixo do título "Maiores 18" e você será levado para Maiores 18 ( http://www.maiores18.com/ ) ou ao SexeTuga ( http://www.sexetuga.com/ ), o que dá na mesma, pois o conteúdo é único. E que conteúdo!

Grato ao LMZ pelas notícias e esperemos que o Pirata nos dê um descanso agora, pois segui-lo mares afora está acabando com o nosso fôlego. Viva o Pirata!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br