domingo, 21 de fevereiro de 2010

La Noche, Kobaian e Ponch produzem o esplêndido Jazz-Privado

Qualidade e bom gosto não andam de mãos dadas obrigatoriamente. Um produto pode ser tecnologicamente perfeito e seu design um desastre. Nossas vidas estão cheias destes "desastres", alguns carregam inclusive a nossa chancela (são escolha nossa ou até criação "original"). Graças a Deus o inverso também ocorre: qualidade e bom gosto de braço dado passeando ao nosso alcance. Querem um exemplo? O Jazz-Privado dos amigos La Noche, Kobaian e Ponch, mexicanos da Ciudad de Mexico, um Índice de Downloads para Jazz que vai te conquistar ao primeiro contato (imediato ou não). Os rapazes estão lá em http://jazz-privado.blogspot.com/ , a língua do blog é o espanhol e os links estão listados nos Comentários. Pronto, entreguei tudo rapidinho.

Mas quem disse que o La Noche parou no Jazz-Privado? Nada, o cara ainda nos entrega um ótimo Índice de Filmes raros e difíceis de encontrar, o Cine-Privado, que você poderá acessar em http://cine-privado.blogspot.com/ .
O lance é assistir online a filmes completos postados no YouTube, dublados em espanhol. Não se esqueça de que aquela telinha pequena e básica do YouTube pode ser expandida até o total de seu monitor e de que também se pode baixar os filmes exibidos no YouTube (aqui mesmo no Vida Digital você poderá encontrar opções para fazer isto - faça uma procura por "download YouTube" no box no topo da tela a esquerda).

Kobaian nos presenteia com o Progressivo del Mundo ( http://progmundo.blogspot.com/ ) que é um índice de Downloads para Rock Progressivo que não deixa dúvidas quanto ao expertise de seu editor no assunto: o cara sabe do que está falando (e recomendando).

Para encerrar, apesar de estar parado desde 30/11/2009 por motivo doloroso e pessoal, o Ponch promete retomar, tão logo as feridas sarem, com a edição do formidável Índice de Downloads para Rock chamado Sanus Caelitus ( http://sanuscaelitus.blogspot.com/ ). Aguardem com ansiedade e aproveitem o que está postado. Vale cada segundo de download.

Me considero um afortunado por viver nesta era de milagres. Sim, a Internet é um milagre sob qualquer dos ângulos pelos quais possa ser avaliada. Pare e pense: onde e como trocar tanta informação quase instantâneamente? Onde e como travar contato com seres humanos tão interessantes quanto estes três rapazes mexicanos? Só mesmo lhes fazendo uma visita em seu belo país de origem. Sucesso aos três!

3 comentários:

La Noche disse...

Muito obrigado pela menção Ricardo. Gracias por tus comentarios, Nos has hecho muy felices. Saludos desde México y sigan visitándonos.

Nicolas disse...

Cara, é impossível acompanhar a quantidade de informações que você posta.

Poderias dividir os posts por categoria? Tipo música/livros/utilidades.

Pra mim que tenho pouco tempo para fuçar fica realmente desalentador.

Se puderes categorizar os novos posts e os antigos seria uma maravilha!

Ricardo Carvalho disse...

Nicolas.
Obrigado pelo elogio pois embora você reclame dos excessos acho que você gostou do que viu.
Você só não viu a seção MARCADORES, lá no fundo da tela (porção inferior da tela) a esquerda. Lá está realizada a classificação que você pede e gostaria de ver realizada.
Espero que ajude e alivie o processo de procura. Abraços!

 
BlogBlogs.Com.Br