domingo, 30 de novembro de 2008

Dudu2doVinil - O Blog do Rock e do Blues - Downloads

Não conheço o Dudu mas isto é só uma questão de tempo. Afinal de contas compartilhamos algumas paixões, tais como o Rock, o Blues, o vinil e Vila Velha - ES, cidade do Dudu e uma das minhas gratas recordações de viagem (passei férias por lá e fui muito bem recebido).
O Dudu nos presenteia com o http://dudu2dovinil.blogspot.com , um fantástico Índice de Downloads para arquivos MP3 resgatados de vinil. Tudo coisa da melhor qualidade. Um trabalho realizado com muito carinho e conhecimento de causa.
Eu não vou aqui dar aula sobre o assunto nem discutir a superioridade disto sobre aquilo. Respeito a opinião e o gosto de cada um. Só lembro que tem muita coisa que ainda não recebeu versão digital (pelo menos da parte das gravadoras detentoras dos direitos autorais) e outras que nem vão receber esta versão (me refiro a re-masterização para CD). É aqui que a importância de gente como o Dudu se revela: no resgate destas preciosidades.

E chega de papo. O Dudu postou uma discografia do ZZ Top que eu estou roxo de tanto esperar por ela. Vou baixar geral!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br