segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Forró em Vinil - Recordar e arrastar as sandálias!

Eu não vou negar. Eu não entendo nada de Forró. A maior parte do que ouço hoje em dia me parece tosco, deselegante, grosseiro mesmo. O tipo da coisa (e por coisa eu quero ser bem pejorativo e desagradável) que não tem nada a ver com o Forró clássico de um Luiz Gonzaga, do qual pelo menos consigo me lembrar com prazer de alguns sucessos.
Por isto mesmo foi muito bom descobrir o http://www.forroemvinil.com , onde o Ivan e o Tick nos apresentam raridades resgatadas do Vinil.
Você pode navegar por categoria, por ano, por artista ou vasculhando post a post, dia a dia. Há muito o que ver, muito o que baixar e ouvir. Muito o que aprender sobre Forró.

E você que gosta de Forró não deixe de frequentar este maravilhoso Índice de Downloads. Você que conhece e aprecia certamente saberá tirar o proveito que eu ainda vou ralar muito para atingir. Boa caça!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br