quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fera MP3 - Espaço democrático aberto aos amantes da Música

Fui convidado a conhecer o FeraMP3 e como não corro "da briga" vim, vi e gostei. Vim prá onde? Para o http://www.feramp3.net/ . Vi o que? Um excelente Índice de Downloads reunindo o que há de mais recente em lançamentos de Rock, Samba, Soul, Pop, Trilhas Sonoras, Nacionais e Internacionais. Tudo muito bem apresentado e disponível para download em vários repositórios (RapidShare - Badongo - BitRoad - Megaupload - 2Shared ). A propósito só não conheço nem gostei do pop-under malicioso lançado pelo 2Shared (nos demais não vejo perigos).
E o Fera se posiciona muito bem ao incentivar os frequentadores do blog a procurarem por mais informações sobre os downloads, inclusive uma comparação de preços para possível compra. Gostou compre (ou você acha que seu artista favorito vai trabalhar de graça para você? - Você gostaria que fizessem isto com você?).
O FeraMP3 é também revendedor autorizado de contas Premium para download do RapidShare. Pague com segurança via boleto bancário ou depósito em conta corrente (vários bancos). Vale o investimento para preservar a sua paciência (não dá para aguentar ficar esperando por downloads gratuitos).

Agora é com vocês: visitem o FeraMP3 e depois me contem o que acharam por lá (usem os Comentários aí embaixo). Eu gostei muito do que vi e acho que vocês também gostarão.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br