terça-feira, 6 de janeiro de 2009

80sMusicVids - Vídeos de música dos anos 1980s

A turma que hoje anda entre os 40 e 50 anos de idade provavelmente viveu o melhor de sua juventude lá pelos anos 80. Como esquecer? Como não achar que tudo de bom no mundo ocorreu ou nasceu neste período? Não dá. É mais que natural vincular prazer com o período de vida em que estivemos no ápice de nossas forças e de nossas capacidades físicas e mentais. Então tudo era melhor. Tudo era perfeito. Você era feliz e não sabia (desconfiava mas não sabia).
Tá certo que ainda não conseguimos construir a máquina do tempo, mas vez por outra conseguimos vislumbrar usos e costumes de determinado período de nossa Historia (recente e/ou mais remota) através de trabalhos tais como o apresentado no endereço Web http://www.80smusicvids.com . São centenas de vídeos musicais de clássicos dos anos 80. Como o site é norte-americano não há como fugir ao fato de que 99% dos artistas apresentados são english "parlantes". Que fazer!
Mas não perca seu tempo e clique em um dos links para os vídeos mostrados na coluna da direita da página inicial do site (que tal o Aerosmith só para começar?).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br