terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Comics en Español´s blog - Compartilhando HQs desde 2006

"A inveja é uma merda", já dizia o parachoque do caminhão que me atropelou (licença poética - onde?), mas como não invejar os grandes nomes do desenho e os roteiristas fantásticos que povoam os meus sonhos e, vez por outra, meus pesadelos? Como não me rebelar contra a ordem que me fez tão incapaz de expressar meus sentimentos e emoções através da arte?
Deixa quieto! Saber apreciar já é um dom fantástico em meio a tanta mediocridade! E você que domina um perfeito "portunhol" (brincadeirinha!) vai poder botar em prática toda a sua magnifica técnica linguística (cuidado para não mordê-la!).

Vá correndo para http://comics.vox.com/ que você vai encontrar alguns dos melhores títulos e trabalhos das maiores feras do Comics internacional. Aproveite!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br