quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dreumis Blues Collection - A imperdível coleção do holandês Dreumis

O Dreumis vive da Contabilidade lá nos Paises Baixos. Um jovem de 53 anos de idade, pois quem gosta tanto de música não envelhece. O corpo pode até ficar "gasto", meio "puído", mas a alma brilha e pula como a alma de um gurí (um daqueles pentelhos bem moleque).
Confira lá em http://dreumis.blogspot.com . Muito blues, um pouco de rock, jazz e pop internacional. Tudo do melhor que a alma humana criou para celebrar suas paixões (carnais e/ou transcedentais).
Mas vamos por as mãos na massa e fazer um download. Como? Os links estão listados um a um (cada um em uma linha). Você vai encontrar em cada linha o nome do artista, o nome do álbum, o ano de lançamento, o tipo de compactação do arquivo e por último o link de download, normalmente um link protegido (você passará por um site que decodificará o link protegido transformando-o no link que acessará o conteúdo pretendido). Porque proteger os links? Para evitar aborrecimentos com a turma dos Direitos Autorais (eu não estou aqui aprovando nem desaprovando nada - apenas informo - e acho que ainda há muito o que se discutir antes de se firmar posição contra ou a favor de quem quer que seja).
Baixou o(s) arquivo(s)? Então descompacte-o e aproveite. Ah! ia esquecendo: 99% dos arquivos tem como senha para descompactação a palavra "quasimodo" (sem as aspas). Para o 1% restante use a palavra "dreumis" (também sem as aspas - please).

E vamos parar por aqui que eu também quero correr atrás de alguns downloads. Até mais!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br