quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Virando Latas por Discos e Filmes - ViraLatasLivres

Desde 2006 no ar, o ViraLata Discos ( http://viralatadiscos.blogspot.com ) sempre nos proporciona momentos de muito prazer e alegria.
O Tiago e o Jefferson são pessoas de refinado bom gosto, pesquisando e postando preciosidades tais como (alguns exemplos só prá te fazer correr para baixar): uma bela discografia do Cartola, Skip James, Os Originais do Samba, Curtis Mayfield, Vinicius de Moraes, Ray Charles, Toni Tornado, Jackson do Pandeiro, Arnaldo Baptista, Os Mutantes, De Leve, e por aí vai a banda tocando...

Mas, inquietas como são as almas generosas, os dois resolveram partilhar seus links para filmes e legendas. Daí nasceu o ViraLata Filmes ( http://viralatafilmes.blogspot.com ), última cria da dupla e fonte segura de diversão para todos nós.
Cinema alternativo, trash, extremo, desconhecido e perdido nos desvãos do tempo, preciosidades, pode contar que você acha lá no ViraLata Filmes. Se sua raridade preferida ainda não estiver listada deixe uma mensagem que todo ViraLata tem bom faro para encontrar. Aproveite!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br