sábado, 17 de janeiro de 2009

Templates para novo Blogger - Tá precisando?

Tenho muito que aprender quando o assunto é blogar. Tenho fragilidades em todos os setores, dos técnicos aos criativos (escrever por exemplo). Mas não me entrego. Estou sempre tentando encontrar quem me possa dar alguma dica, alguma informação que me permita melhorar o trabalho que apresento aos meus leitores (aquela multidão de duas pessoas e três parentes - a diferença aqui é a de que uns tem escolha e os outros não).
E foi nesta procura que encontrei o blog Templates Para Novo Blogger, o http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/ , que agora recomendo para todos que possam ter as mesmas dificuldades que eu tenho. Tá certo, você não é tão ruim quanto eu, mas mesmo assim ainda vai ter muito a aprender. Eu garanto.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br